quarta-feira, 29 de abril de 2009

SEGUNDONA + MY BIRTHDAY

A paz amados.
Antes de escrever qualquer coisa, quero pedir desculpas pela demora da atualização do nosso blog... É que ta chegando o final do semestre... e os trabalhos da facu me sufocaram pacas, alem que essa semana foi mais curta por causa do Aniversário da Samara, ops, quer dizer, do Dia do Trabalho.

Mas estamos de volta com as imagens da SEGUNDONA P4 que aconteceu nesse ultimo dia 27 de Abril, que por sinal foi o dia que eu completei mais 1 aninho de vida, graças ao nosso bom Deus.
Pra começar, um bom louvor que agrada os ouvidos do Pai, e a participação do dia foi do Bisnaguinha no vocal.


Louvando e adorando a Jesus, sente só.

Tocando guitarra, teclado, ajustando o som, e regendo a banda, esse é o nosso Leandro
(Se vira nos 30)

Logo após, com o nosso pregador Anderson, veio a Palavra do SENHOR em Mateus 26:21, sobre o ato da traição ao nosso Senhor Jesus Cristo, ato que Judas cometeu, e que nós nunca devemos fazer... então galera... vamos vigiar os nossos passos, pois Ele deu a vida por nós, então vamos fazer valer a pena por esse sacrifício.

O que te chama mais a atenção? O Anderson pregando, o pique do Sandro, ou a nuca do Leo?


E ainda sobrou um tempinho para um "Parabéns pra você" (não, pra mim dããã), com direito a um bolinho esperto.(que surpresa!!!)

Eu, a Patroa, e "A Criança"

E terminando com aquele lanchinho super 10, que teve no MENU (leia-se mení, e com biquinho) "batatinha frita". Hummm, quem não gosta?

O melhor alimento é o Epirítual, mas aqui o rango também é especial.



Agradecemos por demais da conta (sô) a presença ilustre dos nossos visitantes, que depois de Jesus, foram as personalidades mais importantes daquela noite.



Camila, Ju e Aline, ficaram com medo das montagens neh???



Então fica assim...
Devido ao fato de não ser eu que tiro as fotos da segundona... postarei em cada segundo, o culto da semana anterior.

Deus os abençoe, e hoje te mais SEGUNDONA P4

PS: As montagens ainda não acabaram não hein... nem adianta fazer montagens fajutas no paint (Aiaiai, hein Elder.. meu mestre não neh). Eu não vou parar... e as próximas vão ser pra intimidar mesmo.

Nenhum comentário: