terça-feira, 14 de abril de 2009

OH MENINU LINDU 2

A paz meus amados irmãos...

Prosseguindo com as montagens que eu estou fazendo, dando uma força melhorando o visual do povo da igreja.
Segue ai mais duas imagens para vocês se deliciarem.

Hoje é dia dos casais...



Érico com o nipe tipo "Beavis e Butt-Head" (poupei a Ellen nessa)



Pastor Jojô e o belo sorriso da Pastora Lúcia



AVISO: Não adianta me ameaçar. Eu não vou me deixar ser intimidado por qualquer um não viu. hehehehehehehe

Um dia abençoado pra vocês, em nome de Jesus

2 comentários:

SEGUNDONA P4 disse...

Thank you Jennifer

Appear here again, when you want!

God bless you

Óia só, que chique...
A SEGUNDONA P4 tambem sabe falar "ingrêis" !!!

Unknown disse...

Polpou a Ellen só pq. é Irmã né ...
o Érico ta parecendo o nosso amigo Golfinho ...kkkkkkkkkkkkk