segunda-feira, 3 de agosto de 2009

IDE... E FAZEI DISCÍPULOS!!!

A Paz meus amados...

No deserto, MOISÉS foi um grande homem de Deus, ensinando ao jovem JOSUÉ a andar nos caminhos do Senhor... Logo ele o sucedeu e conquistou a Terra Prometida.

E o profeta SAMUEL, foi o grande mentor do pequeno DAVI... Sendo um tempo depois, tornado-se em um dos maiores reis de toda a humanidade.

Semelhante ao ministério de ELIAS, que mostrou vários milagres de Deus para ELISEU... Que após o seu arrebatamento teve o dobro do seu poder.

Ou como o SENHOR JESUS CRISTO, capacitou os seus APÓSTOLOS com tudo o que há de melhor... e seus frutos brotam até os dias de hoje.

Aí, vou EU, e passo a idéia do nosso blog, o login e a senha para JULIANA...


E ela vai e me faz isso?!?!?!




Kkkkkkkkk... ficou ótimo.... a garota tem talento.

Vendo essas fotos, até percebi que o meu nariz não é tão grande quanto eu imaginava...


Deus os abençoe

PS: Hoje tem SEGUNDONA P4 hein... não me faltem

Nenhum comentário: