terça-feira, 25 de agosto de 2009

CHEGANDO COM TODO O "GAS"


A Pas meus Amados

Quem leu o título post deve estar pensando... Esse bocó errou no nome, pois a palavra gás se escreve com "acento", e no título não tem.

Caaalma cocada, depois vocês vão entender.

É que eu recebi um pedido de aceitação no meu orkut de um usuário entitulado GAS.

Então pensei... Ué, quem será esse???

Será que tem alguma coisa a ver com o meu gás que acabou ontem??? Ihhhh

Comecei a fuçar, e vi a foto da Stephane (acho que é assim que escreve), e ja vi que o "adicionador misterioso" era bem chegado.

E fui xeretar nas fotos, e achei um Banner, e um BLOG.

Ai eu descobri...

Ahhhhh agora sim!!!

É o Ministério Geração que Adora o Senhor... (agora entendeu???), Da Igrega Quadrangular do Bela Vista... daí a foto da Stephany (quem sabe nessa eu acerto).
Elementar, meu caro Watson... Mistério Resolvido.

Então

A galera do GAS se reúne todas as sextas, na Igreja Quadrangular do Bela Vista, que se localiza na Av. Dona Emília de Castro Martins, 319.

Uma reunião bem legal, abençoada por Deus, para louvar ao nome de JESUS.

Segue ai, umas fotos da "festa":


LOUVOR a Deus, ao som do Hip-Hop




Pr. Anderson levando a Palavra Viva para o pessoal

A Igreja bem presente no culto



Opa, pera aí... Esses cabeçudos eu conheço!!!

Pra quem gosta da SEGUNDONA P4, o GAS é mais um lugar pra começar a frequentar.

Lembrando que é todas as sextas, a partir das 19h00... OK???

e o blog deles é.... sextagas.blogspot.com

Que Deus abençoe o GAS, e a todos vocês.

Um comentário:

GAS - Geração que Adora o Senhor disse...

só arruma o nome da Té, é Stephanie