segunda-feira, 11 de maio de 2009

MAMÃE, SÓ TEM UMA !!!


A Paz de Jesus Cristo a todos...

Ontem foi o dia das Mamães. Que maravilha, todo mundo indo visitar (e até filar a bóia) das suas respectivas mamães. Levando aquela "lembrancinha" pra agradar. As Mamuscas fazendo aquele almoço, com uma baita alegria pra receber os filhotinhos. Flores, cartinhas, telegramas, torpedos SMS e até scrap no Orkut, tudo pra lembrar daquela que o Senhor escolheu para nos gerar dentro de si, cuidar de nós, ensinando com todo o carinho e amor. Que benção!!!

É por causa disso que resolvi escrever uma historinha pra homenagear todas as Mamães que visitam o nosso blog.

*Um dia na minha escolinha, estava chegando o Dia das Mães, e a Professora resolveu fazer um concurso para ver quem fazia o melhor versinho para as suas mamães. As únicas regras eram de que o verso teria de ser um fato que aconteceu, e deveria terminar com a frase: MÃE, SÓ TEM UMA!

As idéias iam fluindo intensamente das cabeças dos meus amiguinhos... A Paulinha escreveu essa linda frase:

"Quando eu acordo todo dia, vejo que tenho um monte de brinquedos, várias roupas, bastante sapatos, alguns amigos, duas avós, mas... MÃE, SÓ TEM UMA!"

Que lindo Paula, disse a Prô.

O Junior não deixou por menos, e escreveu:

" Um dia quando fui viajar, e vi que Deus criou tudo para nós usarmos, as praias, o campo, a natureza, as comidas. Só que todas essas coisas tem em vários lugares, e de vários tipos, porém... MÃE, SÓ TEM UMA!"

Dava pra ver as lagrimas enchendo os olhos da Professora.

E eu pensando comigo mesmo: Os outros são muito bons, e eu não posso fazer feio. E chegou a minha vez de recitar. Tomei coragem, fui na frente da classe e disse...

"Estava nós juntinhos, eu e mamãe vendo tv na sala. Quando ela disse: Filhinho, a mamãe ta morrendo de fome, vai lá na geladeira, que tem 3 tortas de morango deliciossicimas, e traga-as pra mim, por favor meu amor. Eu com toda a alegria fui na cozinha, mas abrindo a geladeira, vi que minha mãe estava enganada. Respirei fundo, e com todo o amor gritei:

MÃÃÃÃÃÃÃÃEEE, SÓ TEM UMA!!!!!!!!!!

Que Deus abençoe vocês.

Nenhum comentário: