terça-feira, 14 de julho de 2009

NOSSA SEGUNDONA

A paz meus trutas!!!

hehehe... foi mais ou menos assim o estilo da nossa SEGUNDONA P4 dessa semana (13/07).

Por que quem comandou a festas foram os manos do Gospel Style, ministério de dança da Igreja Quadrangular lá de Barueri (pertinho hein).

O barato foi louco... e o processo abençoado.. morou broto?? (aff.. essa giria é mais antiga do que assoprar fita de video-game).

O nosso culto começou, claro, com aquele louvor maravilhoso ao SENHOR. Foi show de bola, rolou desde um heavy-metal pesado com o louvor "Celebrai com Jubilo ao Senhor" da comunidade de Nilópolis, até um corinho bem suave da Harpa Cristã "Se começarmos a Orar". Foi muito legal esse momento, mostrando que Deus pode ser louvado em todos os estilos, só basta ser de coração. Depois teve a participação especial do irmão Robson, cantando "Meu Velho Jeans".

Foi Tremendo.
Robson & Érico. Parece até dupla sertaneja neh?
Depois de um tour em Guarulhos (os irmãos de Barueri custaram para encontrar a nossa Igreja). O irmão Douglas foi quem nos trouxe a Palavra de Deus em João 3:16, mostrando-nos o tamanho do amor que Deus teve conosco, entregando o seu próprio Filho, para que não pereçamos, mas s im termos a vida eterna. Então vamos corresponder a esse preço que foi pago por nós, e não foi pouco, viu.
O Pregador Douglas, muito usado por Deus na sua ministração
Quem pensava que tinha acabado, tava totalmente enganado. Ai foi a hora do Gospel Style soltar o som, e fazer a Igreja chacoalhar o esqueleto. E olha que ninguém ficou parado.
O Gustavo já foi logo mostrando o seu talento
Olha ai o povo de Deus sacudindo o corpo
Agora com vocês... Gospel Style.. aaeewwwww
E pra terminar, e claro que não poderia faltar, o nosso abençoado lanchinho. Que contou com refri com fritas (eita),ou um chazinho para aqueles que não estavam aguentando o frio.
O louco meu... Quanta Batata

É a tia da Cantina??? não... essa é a querida irmã Maysa (higiene em primeiro lugar)


E isso ai minha gente, quem foi curtiu... mas quem não foi... fazemos questão da sua presença na próxima segunda. Porque a cada dia, Deus sempre acrescenta o melhor nas nossas vidas.


Então semana que vem venha curtir a Jesus com a gente, vai ser na Rua do Cajueiro, 17 no Pq. Continental 2, em Guarulhos.


Deus abençoe a sua Semana

Nenhum comentário: